Fineza Paper

Fineza Paper
Papelaria Fina

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Da série è tendência em 2016: Vestido de Noiva com efeito Tatoo


Apontada como queridinha das noivas em 2015, a renda aplicada em transparência permanece em alta em 2016. O detalhe, que caracteriza o efeito tatoo, responsável pelo toque de sensualidade e charme, pode ser incluído em qualquer estilo de vestido. Desde os mais clássicos até os mais despojados.

Os vestidos de noiva com transparências são um must have da temporada e estilistas como Geraldo Couto, NatKat Bridal CouturePronovias trazem coleções totalmente inspiradas neste estilo.

Para uma noiva, a sensualidade pode estar no jogo revela-esconde que os vestidos com efeito tatoo apresentam. Estes vestidos são femininos, sensuais e ao mesmo tempo, super requintados e elegantes como os vestidos de noiva com renda.

As transparências podem surgir na parte superior do vestido, em vestidos de noiva com decote ilusão ou em vestidos de noiva com decote das costas em um tule finíssimo com bordados formando pequenos desenhos.

Corpos semi transparentes com rendas, pedras e brilhos que aportam glamour ao look dispensando muitas vezes, o uso de joias.  As transparências também aparecem nas saias, deixando as pernas e os pés  à mostra.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário