Fineza Paper

Fineza Paper
Papelaria Fina

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Importância do convite de casamento by Fineza Paper

Cada casal de noivos , são singularmente especiais. Cada qual sempre com um estilo e sentido único em relação aos detalhes de seu evento. O convite é dos itens necessários a festa de casamento, o que mais identifica os noivos e o evento, principalmente porque carrega consigo a missão de fazer notório aos convidados o tipo de festa para a qual são chamados. Então, ai vai algumas "diquinhas"....
*Se fores fazer uma festinha , aconchegante , apenas para família e amigos bem íntimos, não entregue jamais ao seu convidado um convite grandioso com feixes de metal, cheio de luxo e pompa. O convite tem sempre que está a altura do seu evento. Isso é imprescindível pra que seus convidados entrem no clima da festa no ato da entrega do convite.
*Não sinta - se desconfortável ao deixar bem claro no convite de casamento, tudo que é importante pra você, em relação a como gostaria que seus convidados se portassem em um dos dias mais especiais de sua vida , seja de forma implícita ou explícita. Podem se referir aos trajes, horários, até aos presentes no convite de casamento, e o que não for informado no texto do convite, precisa ser informado pelo, tamanho do convite, pelo modelo, cortes e dobras, detalhes, enfim,  pelo estilo do convite. Ou seja seus convidados precisam ter noção do que viverão no seu grande dia, e isso é possível se você escolher bem seu convite.
Peça seu orçamento.
Entrega pra todo Brasil.
Contatos : whatsapp 85 96456681
Email: rebeca.wbobrasil@gmail.com
Face: Rebeca Florentino
Insta: Fineza Paper

Nenhum comentário:

Postar um comentário